Palpite - Flamengo - x - Atlético -Goianiense - Brasileirão - Prognóstico - 14/11/2020

Palpite: Flamengo -1 na Netbet:

Brasileirão 2020 

A disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol está mais tumultuada do que em todo o ano. O líder Internacional perdeu o treinador Eduardo Coudet para o Celta de Vigo e contratou Abel Braga para o seu lugar. O Flamengo demitiu Domènec Torrent após duas goleadas sofridas e contratou Rogério Ceni. O Atlético Mineiro vem de uma ótima vitória, mas conseguiu apenas 2 vitórias nos últimos 7 jogos, mostrando mais instabilidade do que em qualquer momento do campeonato. E o São Paulo, que vem de um ano irregular e com muitas críticas da torcida e imprensa, está escalando a tabela e mostrando o melhor futebol das últimas rodadas, chegando de vez na disputa pelo título. Neste momento apenas 11 pontos separam o Botafogo, primeiro clube na zona do rebaixamento, e o Palmeiras, primeiro time na zona de classificação da Libertadores. O segundo turno acabou de começar e ninguém sabe o que vai acontecer até o fim da competição. 

Flamengo 

O Flamengo está vivendo um ano maluco após a melhor temporada da história do clube. Jorge Jesus deixou o time e foi comandar o Benfica após o título carioca. O estilo de jogo envolvente, a liderança e confiança do elenco seriam difíceis de serem replicadas. O escolhido para essa tarefa foi Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola no Bayern de Munique e Manchester City. As dificuldades do começo de trabalho foram tangíveis, e o time teve muita dificuldade de assimilar as ideias do treinador, assim como alguns hábitos de treino e o rodízio imposto pelo novo comandante, mas após um começo tumultuoso o time pareceu ter encaixado e chegou a ficar 12 jogos invicto. Porém nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro o Flamengo foi goleado e isso foi o bastante para que Domènec fosse demitido do cargo após menos de 100 dias da contratação. Coisas do futebol brasileiro. 

A diretoria rapidamente contratou um dos técnicos de maior potencial do Brasil, o ex-goleiro Rogério Ceni, que vem de um trabalho espetacular no comando do Fortaleza. No time da capital cearense ele conquistou a Série B, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense, se tornando o maior treinador da história do clube. Ele chegou ao Flamengo com a confiança da torcida, jogadores e diretoria, com o melhor elenco do Brasil e um time que perdeu apenas 2 jogos nos últimos 14 disputados. Na estreia uma derrota por 2×1 em um grande jogo contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil frustraram o primeiro jogo de Ceni no comando, mas alguns diriam que o resultado foi injusto diante do qualidade do futebol e intensidade que o time demostrou. Nos últimos 11 jogos foram 6 vitórias, 3 derrotas e 2 empates.  

10/10 – Vasco 1 x 2 Flamengo 

13/10 – Flamengo 2 x 1 Goiás 

15/10 – Flamengo 1 x 1 Red Bull Bragantino 

18/10 – Corinthians 1 x 5 Flamengo 

21/10 – Flamengo 3 x 1 Junior (Libertadores) 

25/10 – Internacional 2 x 2 Flamengo 

28/10 – Athletico Paranaense 0 x 1 Flamengo (Copa do Brasil)

01/11 – Flamengo 1 x 4 São Paulo 

04/11 – Flamengo 3 x 2 Athetico Paranaense (Copa do Brasil)

08/11 – Atlético Mineiro 4 x 0 Flamengo 

11/11 – Flamengo 1 x 2 São Paulo (Copa do Brasil)

Ninguém espera nada a menos do que um excelente desempenho do Flamengo com o novo treinador, e que o elenco queira mostrar serviço desde o começo. O Atlético Goianiense é um excelente oponente para a estreia de Ceni no comando do rubro negro no Campeonato Nacional, já que vem de uma má sequência. Por isso uma vitória tranquila é esperada no Maracanã.  

Atlético Goianiense 

O Atlético Goianiense começou o ano com a estanha demissão de Cristovão Borges, que até então liderava o Campeonato Goiano, tinha vencido o rival Goiás por 3×0 e se classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Vagner Mancini foi contratado e continuou fazendo bom trabalho à frente do Dragão. O time ainda era o líder do Goianão até a interrupção pela pandemia do COVID-19, fez um ótimo começo de Campeonato Brasileiro, com destaque para a vitória por 3×0 contra o Flamengo, na segunda rodada, e contava com o atacante Renato Kayzer em ótima forma, liderando o ataque do time.  

O problema é que a boa fase ficou pra trás. O artilheiro do time Renato Kayzer foi contratado pelo Athetico Paranaense, o treinador Vagner Mancini foi para o Corinthians e o rendimento do time caiu consideravelmente na segunda metade do primeiro turno. Agora o time tenta se recuperar das perdas sofridas e encaixar uma boa sequência na temporada. Nos últimos 10 jogos foram 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.  

04/10 – Fortaleza 0 x 0 Atlético Goianiense 

07/10 – São Paulo 3 x 0 Atlético Goianiense 

11/10 – Atlético Goianiense 2 x 1 Red Bull Bragantino 

14/10 – Santos 0 x 1 Atlético Goianiense 

17/10 – Atlético Goianiense 1 x 1 Athletico Paranaense 

25/10 – Atlético Goianiense 0 x 3 Palmeiras 

28/10 – Atlético Goianiense 1 x 2 Internacional (Copa do Brasil) 

31/10 – Coritiba 1 x 0 Atlético Goianiense 

03/11 – Internacional 2 x 1 Atlético Goianiense 

07/11 – Atlético Goianiense 1 x 1 Corinthians  

O Atlético Goianiense vem de uma sequência muito complicada, com atuações e resultados abaixo do que a torcida espera. Um confronto com o Flamengo em pleno Maracanã é um dos piores cenários que o time poderia querer nesse momento, por isso um empate já seria muito bem recebido, mas para isso acontecer o time vai ter que se inspirar na grande vitória por 3×0 que conquistou no primeiro turno em um dos primeiros jogos de Domènec Torrent no comando do Flamengo e contar com um Flamengo pouco inspirado, como estava naquele dia.  

Prognóstico 

Tudo indica uma vitória tranquila do Flamengo. O time está com um novo treinador, querendo mostrar que a mudança foi benéfica e o Atlético Goianiense está na pior fase da temporada. Por tudo isso uma aposta no handicap asiático “Flamengo -1” pagando 1.64 no www.netbet.com parece ser uma opção muito vantajosa para o obter um bom lucro nessa rodada.  

O handicap asiático é uma das melhores ferramentas para conseguir bons lucros em apostas esportivas, e se você quer saber mais sobre como esse sistema funciona é só entrar na nossa página especial que explica tudo que você precisa saber sobre esse assunto https://www.apostando.net/handicap-asiatico-ah/

Palpite: Flamengo -1 na Netbet: