palpite - Sport - x Red - Bull - Bragantino - Brasileirão - Prognóstico - 15/02/2021

Palpite: na :

Brasileirão 2020 

Estamos nas últimas 3 rodadas do Campeonato Brasileiro de Futebol 2020. O Internacional tropeçou em casa na última rodada e viu a diferença para o Flamengo diminuir para apenas 1 ponto. Os dois times são os grandes candidatos ao título, e a melhor parte é que teremos um duelo entre Internacional e Flamengo na penúltima rodada. Entramos na reta final do campeonato, e os jogos serão como finais daqui para frente. Na parte de baixo da tabela o drama começa a aumentar, e o fantasma do rebaixamento começa a pesar mais nos times que não conseguem sair do Z4. O Botafogo já está rebaixado. O Coritiba está respirando por aparelhos e deve cair em breve. As duas últimas vagas do Z4 estão sendo “disputadas” por outros 5 times: Goiás, Vasco, Bahia, Sport e Fortaleza. 

Um dos principais jogos da rodada é o jogo entre Sport e Red Bull Bragantino, segunda 20h, na Ilha do Retiro, Recife. 

Sport 

O Sport vive o drama da luta contra o rebaixamento, mas as duas vitórias seguidas colocaram a equipe em uma posição bem mais favorável para fugir dessa situação. O time tem o pior ataque da competição e sofre muito para conseguir criar chances de gol. Thiago Neves tem sido o nome mais importante da equipe, marcando gols decisivos desde a sua chegada. A vitória na última rodada em um duelo contra o Internacional, líder do campeonato, deu novo ânimo a equipe pernambucana. O jogo da próxima rodada é contra outro adversário complicado e um empate já seria considerado um bom resultado contra a forte equipe do Red Bull.  

Atuando como mandante nesta rodada, o Sport conta com o desempenho em casa – sendo o 12º melhor no campeonato – para sair com o resultado positivo. O Leão conquistou 25 pontos em 17 partidas em seus domínios, sendo oito vitórias, um empate e oito derrotas. Nos últimos 10 jogos foram 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. 

19/12 – Sport 1 x 1 Grêmio 

26/12 – Goiás 1 x 0 Sport 

06/01 – Sport 1 x 0 Fortaleza 

09/01 – Sport 0 x 1 Palmeiras 

16/01 – Fluminense 1 x 0 Sport 

21/01 – Corinthians 3 x 0 Sport 

24/01 – Sport 2 x 0 Bahia 

01/02 – Sport 0 x 3 Flamengo 

05/02 – Botafogo 0 x 1 Sport 

10/02 – Internacional 1 x 2 Sport 

O Sport venceu Botafogo e Internacional nas últimas duas rodadas e ganhou fôlego na reta final do campeonato. A partir de agora qualquer ponto conquistado pode significar a salvação da equipe e é isso que o Sport busca contra o Red Bull Bragantino, a salvação.  

Red Bull Bragantino 

O Bragantino já tinha começado o ano com uma excelente campanha no Campeonato Paulista, quando fez a melhor campanha da primeira fase, mas caiu diante do Corinthians em jogo único nas quartas de final. O início da campanha na série A foi mais difícil e o Red Bull passou boa parte do primeiro turno na zona do rebaixamento, mas com o passar do tempo o time foi se acostumando com a primeira divisão e o talento individual dos seus jogadores foi fazendo cada vez mais diferença, especialmente do camisa 10 Claudinho.  

No segundo turno a história foi outra, o Red Bull tem a terceira melhor campanha, terceiro melhor ataque e a segunda melhor defesa. Claudinho despontou de vez como a grande revelação do campeonato, se tornou artilheiro e favorito ao prêmio de craque do torneio. Além dos bons resultados o time jogou um futebol convincente, sendo um dos mais agradáveis para se assistir no futebol nacional. O time está buscando uma vaga na libertadores e para isso precisa buscar um bom resultado contra o Sport. Nos últimos 10 jogos foram 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas: 

20/12 – Red Bull Bragantino 0 x 1 Athletico Paranaense 

27/12 – Palmeiras 1 x 0 Red Bull Bragantino 

06/01 – Red Bull Bragantino 4 x 2 São Paulo 

11/01 – Red Bull Bragantino 2 x 2 Atlético Mineiro 

17/01 – Ceará 1 x 2 Red Bull Bragantino 

20/01 – Red Bull Bragantino 4 x 1 Vasco 

25/01 – Corinthians 0 x 2 Red Bull Bragantino 

31/01 – Internacional 2 x 1 Red Bull Bragantino 

03/02 – Red Bull Bragantino 2 x 0 Atlético Goianiense 

07/02 – Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo 

O Red Bull chega muito animado para o jogo contra o Atlético Mineiro, a vitória da última rodada deu muita confiança para o time, que tem como objetivo continuar com a ótima campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro.  O Atlético Mineiro é outro grande adversário, mas o Bragantino já percebeu que não deve temer ninguém, especialmente dentro de casa, e especialmente com Claudinho em campo. 

Prognóstico 

O Red Bull é um dos melhores times do futebol brasileiro nesse momento. O time tem um estilo ofensivo e quando arrumou a defesa ficou difícil de vencer a equipe de Bragança. Claudinho é o grande nome do campeonato e está na melhor fase da sua carreira. O Sport venceu os últimos 2 jogos, mas ainda é um dos piores times do Brasileirão, tanto que está tentando fugir de vez do Z4. Por isso nosso prognóstico para a rodada é de vitória do Red Bull Bragantino, pagando 1.9 no site Netbet.  

Palpite: na :